Naldo e Moranguinho perdem processo para MC Créu por briga que começou em A Fazenda
Casal tentou impedir funkeiro de citá-lo
Naldo e Moranguinho sofreram uma derrota para MC Créu na Justiça. A confusão entre eles começou durante a participação de Ellen Cardoso e o cantor em A Fazenda. Créu é defendido pelo advogado Daniel Blanck.
Após os três trocarem ofensas públicas, o casal entrou com uma ação para que a voz do hit Dança do Créu apagasse publicações sobre os dois, além de tentar impedir que ambos fossem citados pelo ex-parceiro de Mulher Melancia, sob alegação de difamação e danos morais.
O casal pediu ainda uma retratação pública do MC e uma indenização de 40 salários-mínimos por danos morais.
O juiz do caso argumentou que Moranguinho participou de um reality show, em que os participantes são submetidos a dinâmicas que envolvem a exposição de opiniões, positivas e negativas. Assim, o magistrado entendeu que, dentro desse contexto específico, as palavras de Créu não ultrapassaram os limites esperados pelo programa.
Sobre alegações de ofensas proferidas por Creu em um vídeo publicado nas redes sociais, a sentença apontou que, após análise detalhada, não foi possível comprovar a ofensa alegada. O juiz destacou que ambos, MC Créu e Naldo, trocaram ofensas nas redes sociais.
Naldo e Moranguinho têm 10 dias para recorrer à decisão.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.