Namorada de João Gomes, Ary Mirelle revela motivo da greve de sexo
A futura mamãe vai ter que seguir as orientações médicas para garantir a saúde de Jorginho, primeiro filho do casal
Nesta terça-feira (10/10), Ary Mirelle surpreendeu os internautas ao revelar que está de “greve” de sexo. De acordo com a influenciadora, ela e namorado, João Gomes vão ficar cerca de 15 dias sem ter relações sexuais. Após a repercussão do assunto, a futura mamãe resolveu explicar o motivo.
“Ontem eu tinha falado que a gente estava de greve e tal, que o médico tinha barrado a gente por 15 dias. Vou dizer para vocês o motivo, o médico falou que o meu colo do útero está no limite. Como está no limite, tem risco de encurtar. O médico quer ver se tem esse risco realmente e por isso pediu esses 15 dias. Colo do útero curto é um perigo, não é muito legal para o bebê”, contou Ary através das suas redes sociais, nesta quarta-feira (11/10).
A influenciadora vai precisar fazer repouso total. Durante o período de observação, a namorada de João Gomes pode até viajar, porém sem fazer esforços físicos. “Estou liberada para viajar sem fazer estripulias e ficando quietinha. Mas não vou poder fazer tanta força, ter tanto estresse, ter relações durante esses 15 dias”, comentou.
Ary e João Gomes estão cada vez mais animados para a chegada do primogênito, Jorge. A influenciadora tem compartilhado todos os detalhes da gravidez em seu perfil no Instagram. A chegada do bebê deve acontecer nos primeiros meses do ano que vem. Atualmente, Ary está com cerca de cinco meses de gestação.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.