Namorada de Militão se defende de acusações envolvendo a filha do jogador
Em conversa com o portal LeoDias, Tainá Castro lamentou os ataques sofridos nas redes sociais e apontou mentiras no caso
Semanas após ter sido acusada de chamar a atenção de Cecília, filha de 1 ano de Éder Militão com Karoline Lima, a influenciadora Tainá Castro, atual namorada do jogador, fez um profundo desabafo em conversa com a reportagem do portal LeoDias, afirmando que a situação e os áudios divulgados na internet foram tirados de contexto. Mãe de duas crianças, Tainá ainda lamentou os frequentes ataques que segue sofrendo nas redes sociais.
“Fiquei muito chateada com as mentiras que foram inventadas sobre aquele episódio. Em primeiro lugar: a voz não era minha. Não fui eu que chamei a atenção da Cecilia. E desde o primeiro momento, fizemos questão de esclarecer isso para a mãe”, iniciou Tainá.
Veja as fotos
A ex-estudante de medicina afirmou que Karoline sempre soube que as crianças estavam brincando e a babá que ela tinha contratado era quem estava presente naquele momento.
“Eu nem estava no mesmo ambiente. Mas, fizeram questão de pintar um quadro diferente nas redes sociais, que não era verdadeiro. Tiraram totalmente de contexto, falando até mesmo que eu tinha tratado a menina mal. Isso doeu muito”, contou ela, que diz tratar Cecília com o mesmo carinho com que trata seus filhos.
“Preferi não me pronunciar publicamente na época, justamente pra tentar preservar as crianças, mas, essa mentira sempre volta. Sempre batem numa tecla que não é verdadeira”, concluiu Tainá, ainda abalada com a situação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.