Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Namorada de Piqué corta relação com os próprios pais após retaliação contra o jogador

Jogador do Barcelona foi proibido de colocar os pés na casa dos sogros

Clara Chía, que saiu do posto de amante para namorada de Gerard Piqué, cortou relações com os próprios pais após receber uma ordem deles sobre o jogador. De acordo com o jornalista Jordi Matín, correspondente o canal Univision na Espanha, o ex-marido de Shakira, que desde o início do relacionamento nunca foi bem visto na família, está proibido de colocar os pés na casa deles. A decisão, segundo consta, teria desagradado a jovem estudante de Relações Públicas, que agora se recusa até a visitá-los. 

Devido a rejeição ao casal, e claro, a forma como tudo aconteceu e como isso prejudicou a imagem de Clara Chía no mundo todo, os sogros de Piqué não conseguiram aceitá-lo na família. 

Além de pouco se verem desde que a relação explodiu como um grande escândalo, Piqué também não conseguiu reverter a situação, tampouco se esforça para tal. 

“Quando Piqué vai à Miami ver os filhos, Clara Chía não dorme na casa dos pais, dorme na casa de uma amiga, porque está chateada por eles não aceitarem o atual companheiro”, informou o jornalista no programa “El Gordo y la Flaca”, um dos mais conceituados e longevos do canal americano de conteúdo para hispanohablantes. 

Piqué e Clara Chía estão juntos desde junho de 2022, quando ele resolveu assumir publicamente que traiu Shakira com a jovem. A primeira publicação deles dois juntos nas redes sociais só veio a acontecer quase 10 meses após o escândalo que percorreu o mundo. 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação