Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Namorada de Toguro recebe alta hospitalar após complicações no parto

Nara Paraguaia anunciou a alta através de um víde publicado em suas redes sociais e relatou como foram os últimos dias

A namorada de Tiago Toguro, Nara Paraguaia,  recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (11/9). A mãe de Gael, filho do casal, estava internada desde o último dia 6 de setembro, após complicações no parto da criança, no Hospital Santa Joana, em São Paulo. 

Nas redes sociais, bastante emocionada, Nara relata que sua rápida recuperação surpreendeu a todos da maternidade.

“Hoje dia 11 de setembro eu tenho a honra e a graça de dizer que me deram alta aqui na maternidade de Santa Joana, estou liberada. Estou muito surpresa e emotiva por tudo que aconteceu nesses dias, foram super intensos, mas a minha recuperação surpreendeu o hospital inteiro por ter sido muito rápido. Em menos de uma semana eu consegui passar por tudo isso que eu passei e ainda receber alta, liberada 100%, só com alguns medicamentos via oral”, iniciou a influenciadora no vídeo publicado em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, momento após receber alta.

“Estou com o meu bebê, ele tá 100% também, graças a Deus e eu estou muito surpresa, como falei, por tudo que aconteceu e também muito feliz, muito grata a cada pessoa, a cada um de vocês que colocou o meu nome me sua oração, que botou fé na minha recuperação. Eu acredito muito em Deus e eu sei que ele me deu uma nova vida, dia 6 de setembro eu renasci, poderia até fazer um relato de parto um dia, mas ainda não estou pronta”, relatou ela em lágrimas.

Ainda no vídeo, ela agradeceu todos que enviaram mensagens de apoio durante os dias em que esteve internada e a toda equipe médica que a atendeu.

“Queria muito agradecer vocês por orarem por mim, por fazer campanha de orações, eu recebi muitas mensagens, sou muito grata, obrigada a cada pessoa que comentou, que me mandou mensagem e também, logicamente, obrigada a equipe que me salvou, a minha equipe de parto, a equipe da Santa Joana, que deu tudo de si para me salvar, uma equipe que realmente, se eu não estivesse nesse hospital as chances seriam críticas, talvez eu nem estivesse mais aqui”, agradeceu. 

“Acredito muito em Deus e sei que ele fez tudo isso por algum motivo que eu vou saber lá na frente”, finalizou. 

Toguro também usou as redes sociais para celebrar a alta hospitalar da namorada e do filho. 

“11 de setembro é uma data muito marcante em minha vida, data do meu aniversário, data que minha mãe se foi, e data que estaremos recebendo alta do hospital, um milagre aconteceu, estamos saindo do hospital, obrigado Deus”, escreveu o influenciador fitness.

Entenda o caso

Nara foi hospitalizada em 6 de agosto, após complicações no parto de Gael, filho do casal. A princípio o casal tentou realizar um parto normal, contudo, após a cesária, Nara apresentou hemorragia.

A influenciadora passou por uma histerectomia, procedimento cirúrgico no qual o útero é removido. O bebê passa bem. 

No sábado (9), Toguro afirmou que avalia processar o hospital por possível erro médico no caso envolvendo. A namorada do influenciador foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital e Maternidade Santa Joana. 

Em nota, o hospital informou que “todos os procedimentos a que a paciente foi submetida durante sua internação seguiram protocolos estabelecidos pela literatura médica e as condutas adotadas foram condizentes com o quadro clínico apresentado”.