Não é pelo dinheiro! Entenda porque Justin Bieber não pode comprar carros da Ferrari
O cantor rompeu regras específicas impostas pela Ferrari
Te entendemos Justin, também não podemos comprar uma Ferrari. Mas a diferença entre nós e o Justin Bieber nessa não é o dinheiro: o cantor foi banido pela marca e não pode comprar nenhum veículo da “Scuderia” por tempo indeterminado. A marca exige um determinado comportamento dos compradores e essas regras foram violadas por Bieber.
Com uma coleção invejável de Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royce na garagem, Justin Bieber teve condutas erradas com a Ferrari que já adquiriu. Em 2016, o cantor personalizou a sua 458 Italia ao pintá-la de azul, fazer alterações na parte externa e adicionar um som potente no veículo. A Ferrari só permite alterações em seus carros em empresas licenciadas pela própria marca, coisa que Bieber não respeitou.
Outra conduta “afrontosa” do cantor depois disso foi deixar o veículo próximo a uma boate e a um hotel em Beverly Hills (EUA) por duas semanas inteiras estacionado. O fato ganhou repercussão e a Ferrari chamou a atenção do cantor novamente. Não satisfeito, Bieber mostrou que a peça era só mais uma em sua coleção de carros luxuosos, debochando das regras impostas pela grife.
No mesmo ano, ele foi detido por dirigir o mesmo carro sem documento de habilitação. Talvez na intenção de “se livrar” da dor de cabeça, Justin leiloou o carro e faturou US$434 mil (cerca de R$1,35 milhões na época). Entretanto, essa ação também é proibida pela empresa.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.