Não foi amigável! Luísa Sonza expõe lado manipulador de Chico em carta
Cantora detalhou como Chico se mostrou ainda mais mau-caráter ao tentar minimizar a pulada de cerca, como se já não bastasse a traição

O portal LeoDias analisou minuciosamente cada trecho da carta de Luísa Sonza, lida ao vivo no Mais Você, ao anunciar o término de seu relacionamento após uma traição de Chico Moedas. No texto contundente, a cantora demonstrou uma notável força e coragem ao expor não apenas a traição em si, mas também o modus operandi daqueles que traem no pós, ao tentar manipular e se aproveitar da fragilidade da pessoa traída em um momento tão doloroso. Luísa deixou claro que o término não foi amigável.
A narrativa da cantora vai além do aspecto amoroso e mergulha nas profundezas das consequências de uma traição, descrevendo-a como algo que, sim, ultrapassa o que o traidor insiste em classificar como mero “erro isolado”, quando na verdade trata-se de uma “estrutura recorrente”.
Em sua carta, Luisa Sonza revela uma face de Chico ainda mais mau-caráter no pós-traição do que no ato em si, como se já não fosse o suficiente. Ela apontou como o influenciador tentou minimizar a gravidade da traição, reduzindo-a a um simples “erro pontual”, citado mais de uma vez no texto.
“Nos colocam como loucas, dão risada na nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real”, pontuou a cantora.
Sonza rejeita veementemente a tentativa de normalização da quebra de compromissos, respeito e confiança, demonstrando uma incrível força e coragem. Além disso, ela explora as profundas inseguranças que uma traição pode provocar, levando a pessoa traída a duvidar de si mesma e a se sentir diminuída. É nesse momento que o traidor, de maneira ardilosa, tenta explorar a fragilidade emocional da vítima.
Luísa cita as tentativas de Chico em usar a intensidade com a qual ela se entregou ao relacionamento para justificar a pulada de cerca. Ela expõe como ele mentiu olhando nos olhos na tentativa de reforçar estereótipos ultrapassados sobre as mulheres, insistindo em tê-las como o sexo frágil.
“Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo”, diz a carta.
A cantora critica o fato de que, mesmo após a traição, o traidor continua a insistir na mentira, o que demonstra uma completa falta de consideração e respeito: “Mentem olhando no olho, como se fôssemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer”.
Ela encerra a carta com um tom forte e afirma que escolheu se proteger ao invés de proteger o traidor. Luísa revela como Chico tentou usar de uma possível dependência emocional dela ao sugerir que um término resultaria em viver o “amargor em vez do amor”.
Luísa Sonza se mostra gigante ao optar por uma vida amorosa mais saudável e respeitosa, longe de uma relação marcada por traições, concluindo sua carta com as palavras: “Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.