Eliezer explica que “distorção de imagem” o fez optar por “desarmonização” facial
Ex-BBB fez o primeiro procedimento antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil
Eliezer fez algumas harmonizações faciais em 2021 e retocou a aplicação um pouco depois de sair do Big Brother Brasil de 2022. Três anos e mais alguns procedimentos depois, ele resolveu tirar o ácido do rosto e explicou que a decisão tem a ver com não conseguir se reconhecer mais quando se olhava no espelho.
O ex-BBB contou que o procedimento para a retirada do ácido teve início em 2023. “Eu comecei a tirar no final do ano passado, comecei a fazer o processo, reverter o processo do ácido, tirei tudo que tinha na mandíbula e no queixo. Meu rosto voltou a anatomia normal dele…e agora meu rosto está normal”, iniciou ele.
Segundo Eliezer, ele teve uma distorção de imagem, de tanto que as pessoas o chamavam de “feio”, quadro que sua mulher, Viih Tube, o ajudou a reconhecer. Mas o “estalo” veio mesmo depois que ele reviu uma foto dele com harmonização, mas sem barba, que viralizou no ano passado.
“Naquela semana que eu tirei a barba, fui em um evento com a Viih, tirei uma foto, a foto viralizou e eu tinha certeza que aquela foto tinha sido mexida por alguém para me tacar hate. Eu fui no fotógrafo, pedi a foto original, e para a minha surpresa, eu vi que aquela foto era eu mesmo. Foi ali que eu caí na real”, continuou o ex-BBB.
O influenciador afirmou que a insatisfação com o rosto aconteceu depois que ganhou fama participando do BBB22. Outro ponto que dificultou a percepção da distorção de imagem foi o fato de ganhar dinheiro com os resultados da harmonização e ficar “confortável” com aquilo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.