“Não tem nenhum motivo”, diz Luiza Brunet ao se negar a falar com Rodriguinho
Mãe da modelo opina que o pagodeiro deve se resolver com a filha
Após as polêmicas falas do cantor Rodriguinho a respeito do corpo de Yasmin Brunet, a mãe da modelo, Luiza Brunet, diz que não tem intenções de conversar com o pagodeiro. Em entrevista para a Globo, a famosa declarou que Rodriguinho deve se explicar diretamente para Yasmin e não para ela.
“Não tenho nenhuma intenção de conversar, até porque nem conheço ele. É uma pessoa que não faz parte do meu convívio. Não tem nenhum motivo que me levaria a falar com ele. Acho que ele tem que conversar com a Yasmin”, afirmou.
Ela ainda opina que, caso ele continue negando as falas, isso seria um crime: “Se ele continuar negando o que fez, aí sim pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer. Porque violência deve ser tratada como violência. Se a pessoa que violou não reconhece isso, para mim, já passa a ser um crime”, disse ela.
Luiza fala que Rodriguinho debochou e minimizou as falas contra o corpo de Yasmin, mesmo após ter visto o VT do momento. Ela diz que Yasmin ter dado risada das críticas do pagodeiro sobre seu corpo foi uma forma de defesa: “Realmente fica constrangida e acha engraçado. É uma forma de proteção que ela encontra para minimizar essa vergonha que ela está sentindo”.
Com a filha levando fama de planta dentro do reality, a mãe opina que o jogo da filha é sem agressividade: “Embora as pessoas chamem de planta, eu prefiro uma planta tranquila do que uma erva daninha”, finaliza.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.