Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Nasce filho de Toguro, mas sua esposa passa por complicações no parto. Entenda

Abalado, o influenciador compartilhou que seu filho nasceu bem, mas que Nara precisou passar por cirurgia

Toguro compartilhou momentos fortes nesta quarta-feira (06/9) em seu Instagram sobre o nascimento de seu filho com a influencer Nara Paraguaia. Ele anuncia em um post que o filho, Gael, nasceu saudável, mas que Nara não está bem e passou por complicações.

“Hoje era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, a nara entrou em trabalho de parto a meia noite, se preparou a gestação inteira pra ter parto normal (…) por final descobriu que o natural não iria ocorrer, ela não gostou da ideia de fazer cesariana, não tinha opção. Gael nasceu lindo, forte e bem nitrito, já a nara passou por complicações, teve e hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia venho aqui com com uma tristeza no coração, que ela perdeu o útero, não poderá ter mais filhos, se não tira o útero, não teria chances de sobreviver”, escreveu na legenda.

Nos stories, Toguro chora ao contar que era o sonho de Nara ter o parto normal e que eles se prepararam para isso durante toda a gestação. Com o filho no colo, ele diz: “No final da cesariana, na hora dos pontos, começou a ter sangramento”. Atordoado, o influencer fitness afirmou que tinha muito sangue. Segundo ele, Nara está entubada.

Tags: