Negativada! Mãe de Larissa Manoela está devendo, com inscrição no Serasa. Saiba quanto!
Portal descobriu que má gestão financeira fez até mesmo Silvana Taques ficar com o nome sujo
O portal LeoDias descobriu mais detalhes sobre a má gestão financeira da carreira de Larissa Manoela que foi empecilho para o racha familiar com os pais. O site apurou que a matriarca da família, Silvana Taques, está com o nome sujo, com inscrição no Serasa.
Segundo nossa apuração, a mãe de Larissa Manoela está devendo R$ 599,00 em pendências comerciais. A dívida surgiu em abril deste ano e, até o momento, não foi quitada.
Veja!
Má gestão financeira
Segundo informações obtidas por este veículo de comunicação, o estopim da briga familiar começou entre 2019 e 2020, quando a atriz foi avisada pela equipe de contabilidade, que prestava serviço à família, que os pais dela estavam fazendo uma má gestão de seu dinheiro.
As finanças de Larissa Manoela, administradas pelos pais dela através da DaLari (empresa aberta por eles quando a atriz tinha 13 anos e que concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da vida profissional da artista), ficaram comprometidas em 2019, mesmo ano em que Silvana descobriu que era traída com bastante frequência por Gilberto.
O portal também descobriu que em 2020, Larissa Manoela perdeu uma grande porcentagem da sociedade da empresa DaLari, pouco depois de descobrir a má gestão, ficando apenas com 2% da empresa, como revelado por ela em entrevista ao “Fantástico”.
Antes, a atriz possuía 33,33% da empresa, enquanto Silvana Taques 33,34% e Gilberto Elias 33,33%. O portal teve acesso a documentos que comprovam mudanças no contrato social da empresa Dalari Produções e Eventos LTDA, feitas no dia 4 de março de 2020.
O portal LeoDias procurou Silvana Taques para se pronunciar acerca dos fatos relatados, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.