Nego Di tem foto de registro policial vazada após prisão. Confira!
Ex-BBB foi preso no último domingo (14/7) por estelionato
Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, teve prisão decretada no último domingo (14/7), em Florianópolis, por suspeita de envolvimento em um golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões em clientes. As redes sociais se agitaram com o ocorrido e a famosa foto de registro policial, conhecida como “mugshot”, foi vazada na internet.
Na imagem, o ex-BBB aparece com o tradicional uniforme laranja de presidiário e com expressão séria que evita demonstrar algum tipo de emoção como tristeza ou medo. De acordo com o G1, a polícia deteve o humorista devido à apuração de crime de estelionato relacionado com uma empresa de propriedade que ele vendeu. Apesar da venda, os produtos não foram entregues.
Veja as fotos
Leia Também
Nego Di é suspeito de ter lesado pelo menos 370 pessoas vendendo produtos por meio de uma loja virtual em que é proprietário, mas que nunca entrega os produtos vendidos. Com isso, ele é acusado de praticar crimes de estelionato qualificado por fraude eletrônica, e está sendo investigado por realizar fraude tributária e rifa eletrônica, além dos crimes de lavagem de dinheiro. A Justiça do Rio Grande do Sul negou o pedido de habeas corpus.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.