Nem milho, nem sapato: Larissa Manoela expõe novidades sobre compras
Atriz e sua advogada contaram mais detalhes sobre sua falta de liberdade financeira

Um dos memes mais compartilhados na internet durante a última semana, foi o fatídico áudio exposto por Larissa Manoela, em que a artista tem de pedir dinheiro para comprar “um milho, um sorvete e um mate”. Na noite de ontem (20/8), o Fantástico expôs mais novidades sobre o que ela podia ou não comprar.
De acordo com informações repassadas por Patrícia Proetti, a atriz tinha um cartão de crédito, confirmando uma nota oficial divulgada por seus pais, porém questionou que Larissa não teria liberdade para usar do próprio dinheiro: “Se ela quisesse comprar um sapato, ela precisava pedir e o pai então autorizava e dizia até o cartão que ela deveria usar”, contou a advogada.
Foram expostas as mensagens de uma conversa entre Larissa e o pai, sobre um sapato scarpin, de R$ 854: “Vou passar o Amex”, pede a atriz, sendo respondida sobre qual cartão usar: “Consegue passar o seu cartão Infinit? Se não der por conta de saldo médio, use o Amex”.
“Ela tinha uma vida que era a vida que os pais forneciam para ela. Estamos discutindo aqui a liberdade dela sobre um dinheiro que era dela e era fruto do trabalho dela”, esclarece a advogada.
E o milho, ela podia comprar?
Antes do Fantástico transmitir a entrevista da advogada de Larissa, com mensagens e movimentações financeiras entregues pela atriz, o Domingo Legal, do SBT, trouxe a tona partes da entrevista de Silvana, mãe de Larissa, ao Fofocalizando.
Uma resposta da mãe, muito esperada, marcou a entrevista, se Larissa tinha ou não dinheiro para comprar um milho: “Você acha mesmo que a Lari não tinha dinheiro para comprar um milho?”, disse Silvana para Chris Flores, chegando a sorrir.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.