Neto de Luiz Gonzaga sela paz com Juliette após reclamar de música sem autorização
Daniel Gonzaga encerra polêmica ao dar detalhes da conversa que teve com a ex-BBB
Juliette e Daniel Gonzaga conversaram e se entenderam! A polêmica entre os dois começou após o neto de Luiz Gonzaga dizer que a cantora não tinha autorização da família para lançar sua nova música, Galopar, uma releitura com elementos de funk de Pagode Russo, clássico do Rei do Baião.
Daniel Gonzaga esclareceu que as autorizações para a releitura de Pagode Russo foram tratadas entre as editoras envolvidas, já que a Universal detém a canção, enfatizando que não se trata de uma questão pessoal com a cantora. Ele defendeu Juliette, mencionando que ela agiu de forma ética ao entrar em contato diretamente com ele para esclarecer a situação, enfatizando que ela não mentiu em nenhum momento.
Veja as fotos
“As autorizações foram trocadas entre editoras. Não é sobre a Juliette. É sobre um mercado que nos mastiga e engole. Ela não mentiu em momento algum e foi muito mulher de ligar no meu telefone e elucidar a questão comigo. Meus respeitos e a minha defesa à amiga Juliette”, escreveu o neto de Luiz Gonzaga.
Daniel também expressou seu respeito e apoio à cantora, destacando sua defesa em relação às críticas recebidas. Segundo ele, a situação envolve questões mais amplas sobre a valorização da cultura nacional, especialmente a nordestina, da qual tanto ele quanto Juliette são defensores.
“Conversei com Juliette agora. Pactuamos algo importante hoje sobre a cultura nacional. Esse jogo é muito maior do que a gente. Não é sobre nós. É sobre valorização. Ela sabe bem disso. Assim como eu, é uma amante da nossa cultura. Sua ajuda é fundamental”, acrescentou Daniel em uma publicação no Twitter.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.