Ney Matogrosso e Lucinha Araújo se encontram em tributo a Cazuza no Circo Voador
Cantor reencontra Lucinha Araújo, mãe do ex-companheiro, em homenagem a Cazuza e relembra romance com o artista

O cantor Ney Matogrosso, de 83 anos, emocionou o público ao posar ao lado de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, nos bastidores do show “Viva Cazuza”, realizado na noite desta sexta-feira (11/7) no Circo Voador, no Rio de Janeiro.
O espetáculo reuniu nomes importantes da música brasileira, como Sandra Sá e a banda Os Cajueiros, formada por integrantes do Barão Vermelho, Kid Abelha, Blitz e outros, para celebrar a obra de Cazuza com grandes sucessos como “Exagerado” e “O Tempo Não Para”.
Veja as fotos
Ney foi um dos destaques da noite e, nos bastidores, relembrou com carinho o breve, mas intenso romance que viveu com o cantor nos anos de 1970. “Ele me perguntou se eu daria um beijo nele. Eu falei: ‘Claro’. Não ia querer beijar uma coisinha linda daquelas?”, contou Ney, em entrevista.
O relacionamento dos dois durou cerca de três meses, marcado por uma paixão arrebatadora e momentos intensos. Apesar do fim turbulento, que envolveu o sumiço de Cazuza e uma discussão séria, os dois mantiveram uma forte amizade até o fim da vida do artista. “Seguimos amigos, nos amando, mas sem sexo”, disse Ney. Durante o período em que Cazuza enfrentava complicações da Aids, Ney o visitava com frequência.
No reencontro com Lucinha Araújo, Ney reforçou a importância da memória e da celebração da obra de Cazuza, tanto como artista quanto como ser humano, e se emocionou ao ver o carinho do público com o legado do cantor.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.