Neymar é criticado por se declarar para filho e não mencionar filha
Nas redes sociais, internautas acharam falta de respeito do jogador não ter sequer citado a bebê e a namorada grávida na declaração
Neymar continua no olho do furacão após se envolver em inúmeras polêmicas de traição à namorada Bruna Biancardi. Neste domingo (13/8), o jogador voltou a ser assunto, após se declarar para o filho Davi Lucca, de 11 anos, publicação em homenagem ao Dia dos Pais e não mencionar a filha que está à espera, Mavie.
Nas redes sociais, internautas acharam falta de respeito do jogador não ter sequer citado a bebê e a namorada grávida na declaração.
“Neymar, diz que ama a Mavie, dá tempo”, alfinetou uma seguidora. “A Bruna é tão amorzinho, tão perfeitinha, meiga, ela merecia muito mais valor, atenção e consideração”, opinou uma fã. “A pergunta que não quer calar: porque essa moça ainda tá com um homem que não tem caráter e já deixou claro pelas ações dele que não tá nem aí nem pra ela e nem pra baby que nem nasceu?”, disparou mais uma internauta.
Apesar da cobrança por uma declaração de amor à filha que ainda não nasceu, muitos fãs saíram em defesa do craque, alegando que ele não postou sobre a menina, porque ela ainda não nasceu.
“Neymar vai entrar na barriga dela para tirar foto com a Mavie”, divertiu-se uma seguidora.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.