Neymar se derrete ao falar sobre experiência de ser pai de meninas: “Amoleci”
Jogador detalhou diferenças da experiência entre ser pai de menina e menino
Em entrevista a Romário, Neymar abriu o coração sobre a experiência de ser pai de meninas. Com Mavie, Helena e agora à espera de sua terceira filha com Bruna Biancardi, o jogador compartilhou que, para ele, ser pai de menina é uma das “coisas maravilhosas” da vida. Na época da gravação, a gravidez de Biancardi, de mais uma menina para o “time”, ainda não havia sido divulgada.
Neymar também falou sobre as filhas Helena e Mavie: “Uma não mora comigo, mas falo com ela sempre e a outra tá comigo o tempo inteiro”. O jogador ainda revelou que seu primogênito, Davi Lucca, de 13 anos, não tem grande interesse por futebol e não pretende seguir sua carreira na área.
Veja as fotos
Ele comentou, com bom humor, sobre como se amoleceu sendo pai das meninas: “Fica mais molenga, fica mais mole. Você não manda em mais nada, mas é muito legal, ser pai de menina é uma das coisas mais maravilhosas que tem. Todo mundo falava que ter filho é legal, menino, porque moleque você quer que ele seja igual a você, levar pra jogar bola, brincar igual, sacanear. Menina você bota aqui [simula um colo] e pensa: ‘Essa ninguém vai tocar, só eu'”, disse, rindo.
A notícia de que Neymar seria pai novamente foi revelada com exclusividade pelo portal LeoDias. Embora o casal mantenha discrição sobre a gravidez, um luxuoso chá de revelação confirmou que Bruna e Neymar esperam mais uma menina, que se chamará Mel.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.