Nigro desabafa sobre criação de filha de Maíra e Arthur: “Crio e pago as contas”
O investidor ainda postou uma foto de uma mensagem de Sophia para ele que dizia: "Papai, eu te amo"
Thiago Nigro fez um longo desabafo sobre cuidar de Sophia, fruto do relacionamento antigo entre Maíra Cardi, sua atual esposa, com Arthur Aguiar. No texto, postado nesta quarta-feira (3/9), o investidor detalhou todos os cuidados que ele tem com a pequena desde acordar de madrugada à “pagar as contas”.
Ao postar uma foto de uma arte de Sophia no computador, onde ela usou um programa para desenhar e escrever para ele a frase “Papai, eu te amo”, Thiago relatou que recebe muitas críticas de “pessoas doídas” quando mostra esse tipo de carinho com a pequena.
Veja as fotos
“Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso, assumo meu papel nessa família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente independentemente do que alguém ache ou deixe de achar. Durante as noites, quando acordamos 3 a 4 vezes para as necessidades noturnas da Sophia, no outro dia eu preciso acordar às 5 horas da manhã para ir ao escritório, eu decido apoiar e ajudar, ao invés de ser negligente como se nada estivesse acontecendo”, escreveu ele.
Ele conta que após buscá-la na escola, tem uma rotina de brincadeiras e tempo de qualidade com ela, mas que poucos sabem disso por ele não expor nas redes sociais. Thiago ainda usa o espaço para criticar o que ele chama de “homens negligentes e irresponsáveis” , aqueles que têm preconceito com mães divorciadas e que, ao se relacionarem com uma, se recusam a assumir responsabilidades com a criança.
O empresário conta que sua relação com Sophia vai além de questões biológicas e que ele também é pai da mesma forma: “Vale dizer que nada disso diminui o papel daqueles que são pais biológicos, e nem eles deixam de ser. Mas são ‘também’ – por mais que às vezes o ego possa doer, essa é a verdade nua e crua -. Eu não ‘gerei essa criança’, mas desde que ela tem 4 anos, convivemos juntos 24 de cada 30 dias. Eu crio ela. Pago as contas. Pego na escola todo dia. Levo pro hospital. Durmo junto. Brinco. Faço sacrifícios. Educo. Participo de reuniões no colégio. Eu decidi ser pai, e ela decidiu que eu sou. E pronto.”
Vale contextualizar que já houve uma polêmica envolvendo o fato de Sophia chamar Thiago de pai. Maíra esclareceu que não via problema e que foi uma escolha da própria filha: “Ser pai e mãe biologicamente você não tem o que fazer, aquilo é uma decisão e você tem que dar conta de todas as decisões […] Agora você imagina aturar as birras, os dias difíceis, você educar e escolher ser pai de um compromisso que nem é seu. Então, eu admiro muito a maneira que o Thiago escolhe tratar a Sophia todos os dias, aturando as birras diárias, que não são poucas”, disse ela.
Ela ainda declarou que não veria problema caso Sophia chamasse outra mulher de “mãe do coração”. Por sua vez, Jhenny Santucci, atual companheira de Arthur, declarou nas redes sociais que não gostaria de ser chamada de mãe pela pequena. Ela e o ex-BBB tem um filho de sete meses.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.