Ao vivo
Vaza imagem de MC Ryan agredindo mãe de sua filha: “Sei que errei” “Sou filho de um Deus justo. Ali mostra um cara que não sou eu”, diz MC Ryan Em outra imagem vazada, MC Ryan ameaça jogar mala em Giovanna Roque “Ele não é essa pessoa ruim”, diz Gio Roque sobre MC Ryan após agressão ser exposta
Vaza imagem de MC Ryan agredindo mãe de sua filha: “Sei que errei” “Sou filho de um Deus justo. Ali mostra um cara que não sou eu”, diz MC Ryan Em outra imagem vazada, MC Ryan ameaça jogar mala em Giovanna Roque “Ele não é essa pessoa ruim”, diz Gio Roque sobre MC Ryan após agressão ser exposta
Exclusivo

Nubia Oliiver explica como conheceu responsável por tráfico de mulheres

Modelo concedeu entrevista exclusiva para o portal LeoDias

Nubia Oliiver foi inocentada em julho deste ano da investigação que a apontava como aliciadora de mulheres para uma quadrilha de tráfico humano e desde então não havia dito uma palavra sobre a sua sentença de inocência. Em entrevista exclusiva para o portal LeoDias, a modelo revelou como conheceu Rodrigo Cotait, o responsável por escolher jovens do Brasil e prepará-las para as viagens.

“Eu já fiz um trabalho para o Rodrigo, sim. Tinham áudios de conversas minhas com ele, mas jamais imaginei o que era que ele fazia. O Rodrigo foi investigado e está sendo processado por tráfico de mulheres e de menores. Ele chegou até mim por meio do Instagram e me ofereceu um trabalho para a linha de maquiagens dele”, contou a famosa.

Ela afirma ter feito um trabalho de publicidade por meio das redes sociais para Rodrigo Cotait e nada além disso. “A marca de maquiagem dele era muito boa, por sinal. Ele me mandou um kit, eu experimentei, aprovei e passei a fazer posts para divulgar a marca dele. Depois de algum tempo, ele me pediu contatos de outras pessoas e eu, claro, passei e até abordei alguns. Mas era pra fazer o mesmo trabalho que o meu [de publiposts]”.

Rodrigo Cotait era responsável por escolher jovens do Brasil e prepará-las para viagens. As meninas eram abordadas pelas redes sociais ou através de uma empresa de maquiagem que ele dizia ser dono. Até menores de idade já foram negociadas por ele. Núbia, que hoje está inocentada da investigação, caiu neste golpe. Ela passou a tentar captar novos clientes famosos e modelos para fazer publiposts para a linha de maquiagens de Rodrigo, mas ele usava destes contatos para tentar aliciá-las pro tráfico.

“A palavra job, no meio artístico, significa trabalho. Muitos acham que job é prostituição, não é nada disso. Eu abordei meninas para divulgar a maquiagem. Eu dizia: “/Ele paga direitinho, o produto é bom”/ e esses áudios foram pro processo e para a TV como se eu estivesse aliciando meninas para o tráfico internacional de mulheres. Fui enganada e depois acusada”, externou a ex-Casa dos Artistas.

“Você acha que se eu soubesse que estava lidando com traficantes iria gravar áudios e falar com você por Whatsapp? Se soubesse que ele era envolvido com tráfico jamais faria isso. Trabalhei com ele cedendo a minha imagem para a maquiagem dele. Passei vários contatos de modelos assim como eu, porém na investigação me associaram como uma aliciadora”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.