O BBB que virou UFC: tudo o que rolou no Flamengo após brigas
Com segunda troca de socos em menos de um mês, clube carioca vai acumulando ambiente tens
Parece notícia repetida, mas não é. o Flamengo vive sua segunda troca de socos em menos de um mês. Dessa vez, os lutadores foram o meio-campista Gerson e o lateral direito Varela. E briga teve direito a nariz quebrado do lateral, como confirmado pelo site GE. Mas o que fez o ambiente do clube ficar tão ruim? O portal LeoDias te conta.
Briga durante treino após resultados ruins
A briga que aconteceu durante o treino desta terça-feira (15/8), piorou ainda mais o momento que já é péssimo. O clube carioca vem de péssimos resultados, como a recente eliminação da Copa Libertadores e uma sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro.
O treino de hoje acabou sendo cancelado, mesmo em vésperas de uma partida importante pela semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, visto para muitos como a única chance real de título do clube na temporada.
No entanto, nem mesmo quando os resultados eram bons, o ambiente do Flamengo vivia dias calmos. Além do outro soco, dado pelo ex-preparador físico Pablo Fernández em cima do atacante Pedro, o clube era rodeado de notícias de bastidores que apontavam para intrigas internas que colocavam dois grupos distintos, um liderado pelo zagueiro David Luiz e outro pela estrela do clube Gabigol.
O BBB que virou UFC
Em meio às notícias que apontavam para um ambiente ruim, Gabigol chegou a declarar que o Flamengo “não era Big Brother”. Aparentemente, o atacante estava certo, uma vez que as intrigas e acontecimentos dentro do clube apontam muito mais semelhanças com o reality da Record TV, A Fazenda. Ou pior, para o evento de lutas de MMA, o UFC.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.