Luisa Mell lança indireta após dono da Capivara Filó ser envolvido em crimes ambientais
Ativista e influenciador já brigaram em maio deste ano
Nesta segunda-feira (6/11), o tiktoker Agenor Tupinambá, dono da Capivara Filó, chamou atenção nas redes sociais após uma matéria do Intercept Brasil apontar o avô do influenciador como um dos maiores responsáveis pelo desmatamento na Amazônia. A ativista Luisa Mell, duramente criticada por defender que o animal silvestre fosse retirado do influenciador, comentou sobre o caso nas redes sociais.
“Nossa que surpresa! Quem poderia imaginar? Ele vive “/achando”/ filhotes de animais silvestres órfãos! Ama tanto os animais, tira foto dos búfalos antes de mata-los! Ora eu que sou a vilã do Brasil, não é mesmo?”, disse criticando o influenciador.
Capivara Filó e Luisa Mell
Não é a primeira vez que Luisa e Agenor brigam na internet. Em maio deste ano, a ativista postou um vídeo em seu Twitter no qual criticava a postura de Agenor e de outros influenciadores e famosos que criam animais silvestres como pets. Ela afirmou que a multa do Ibama deveria valer para todo mundo que cria animais silvestres.
A capivara, Filó, de Agenor foi apreendida pelo Ibama logo após a crítica da ativista. No final de maio, o Ibama concedeu a guarda provisória do bicho para o tiktoker. Nas redes sociais, a Luisa chegou a se posicionar contra a permanência de Agenor com a capivara e internautas culparam ela pela apreensão da Filó.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.