Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

O roteiro da farra: Neymar pegou jatinho só para curtir boate. Saiba tudo!

Craque viajou direto de Lima, no Peru, onde estava com a Seleção Brasileira, para Barcelona, na Espanha

Neymar não perdeu tempo para curtir a farra. Nesta segunda-feira (18/9), o portal revelou que o craque foi visto ao lado de duas mulheres em uma noite de farra em Barcelona, na Espanha. Segundo fontes do portal, o caso ocorreu na última quarta-feira (13/9). No entanto, um dia antes, o jogador estava em Lima, no Peru, onde atuou pela Seleção Brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e já na quinta-feira (15/9), o craque estava em Ríade, na Arábia Saudita para se apresentar ao seu clube, o Al-Hilal. O portal LeoDias te explica o roteiro feito pelo jogador para curtir a farra e não faltar aos seus compromissos. 

Tempo bem aproveitado 

O craque da Seleção Brasileira deixou Lima, no Peru, para ir direto à Barcelona. Como tem um jatinho particular, o jogador não precisou se preocupar com paradas. Segundo a Latam Airlines, companhia aérea que oferece voos da cidade peruana a Europa, um voo costuma durar pouco mais de 12h de duração. Levando em conta a facilidade do jatinho particular, o jogador deve ter cortado parte deste trajeto, chegando à cidade europeia poucas horas depois, dando tempo de sobra para curtir a noitada. 

Volta ao trabalho

Neymar não demorou para voltar à Arábia Saudita, lugar onde está seu novo clube, o Al-Hilal. O craque desembarcou em Riade, capital do país, ainda na quinta-feira (14/9). No mesmo dia, se apresentou normalmente para treinar com a equipe. Já na sexta-feira (15/9), o jogador entrou em campo e fez sua estreia pelo time. Ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo e contribuiu com uma assistência e participações indiretas em outros três gols de sua equipe na vitória por 6 a 1.

Tags: