Oruam é visto em delegacia no Rio, acompanhado de policiais e advogado
Rapper foi levado até a 44º DP, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (19/08); o caso ainda é um mistério
O rapper Oruam, de 22 anos, foi levado até a 44º DP, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (19/08), onde foi ouvido por cerca de uma hora pelo delegado da Polícia Civil e liberado em seguida. Na ocasião, ele chegou acompanhado de dois agentes policias, um advogado e de seu motorista.
A reportagem do portal LeoDias teve acesso a imagens de Oruam chegando na delegacia para prestar depoimento, e também no momento de sua saída de lá.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Leia Também
Filho do traficante Marcinho VP, preso por crimes de homicídio, formação de quadrilha e tráfico, além de ser apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho, Oruam foi criado no morro do Alemão, e começou a se destacar na música, dentro de seu nicho, em 2021, quando lançou a música Invejoso, ao lado de Chefin, Jhowzin e Raffé.
No ano seguinte, ganhou mais notoriedade através do Poesia acústica 13, que reúne artistas do gênero. Oruam assinou contrato com a Mainstreet Records, gravadora do Orochi. Hoje ele coleciona parcerias musicais com nomes como Ludmilla, MC Ryan SP e MC Daniel.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.