Livinho está fora da “Dança dos Famosos”; Luciano Huck procura um substituto Deputado do PT pede bloqueio das redes de Nikolas Ferreira por coação e incitação Eduardo Bolsonaro chama Moraes de “psicopata” e diz que prisão do pai é vingança
Livinho está fora da “Dança dos Famosos”; Luciano Huck procura um substituto Deputado do PT pede bloqueio das redes de Nikolas Ferreira por coação e incitação Eduardo Bolsonaro chama Moraes de “psicopata” e diz que prisão do pai é vingança

P. Diddy denuncia “condições desumanas” em prisão nos EUA

A sentença do rapper e magnata musical, de 55 anos, sairá em 3 de outubro

Whatsapp telegram facebook twitter

        Sean “Diddy” Combs estaria em “condições desumanas” no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos. As circunstâncias motivaram o novo apelo pela liberdade sob fiança feito pela defesa. O rapper está preso no local desde setembro de 2024, quando foi acusado de tráfico sexual, extorsão e prostituição.

        Marc Agnifilo, advogado de P. Diddy, enviou uma carta ao juiz Arun Subramanian, responsável pelo caso, com a solicitação. No documento obtido pelo Page Six, a defesa pede a soltura antes de outubro, quando a sentença será proferida. O profissional afirmou que o vencedor do Grammy recebe comida vencida e infestada de larvas nas instalações do centro prisional.

        Veja as fotos

        Reprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
        P. Diddy no clipe da canção "Come To Me", com Nicole ScherzingerReprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
        AP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
        Sean P. Diddy CombsAP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
        AP/ESBP/STAR MAX/IPx
        Sean P. Diddy CombsAP/ESBP/STAR MAX/IPx
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Sean Diddy CombsReprodução

        “A comida infestada de larvas capturada naquela foto, infelizmente, não é uma experiência incomum. O MDC [sigla em inglês para a unidade carcerária] serve alimentos vencidos ou infestados de larvas rotineiramente ”, relatou o advogado de Combs, adicionando um registro em foto das supostas irregularidades.

        Outro fator destacado pela defesa no apelo é a frequência em que os lockdowns são aplicados no Centro de Detenção Metropolitano. A medida em questão é utilizada para restringir a movimentação dos presos, seja por punição ou prevenção. De acordo com Agnifilo, as alegações se configuram como “circunstâncias excepcionais”.

        Das cinco acusações que enfrentou, P. Diddy foi considerado culpado por dois casos de transporte para fins de prostituição. Segundo a legislação local, o crime tem pena máxima de 10 anos de prisão — resultando em no máximo 20 anos. O magnata do mundo da música foi absolvido das acusações mais graves, de associação criminosa e tráfico sexual de Cassie Ventura e Jane Doe, ex-namoradas dele, que poderiam levá-lo à prisão perpétua.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter