P. Diddy desperta de estado de choque com visita da família. Leia o relato!
Magnata foi colocado em vigilância de suicídio para medidas preventivas após sua prisão
O advogado de Sean “Diddy” Combs, de 54 anos, acaba de conceder uma entrevista à People (EUA) e informar que o magnata saiu da “vigilância de suicídio” da unidade de MDC Brooklyn (Centro de Detenção Metropolitana), em Nova York, após receber visita da família nas últimas horas. Preso desde o dia 16 de setembro sob custódia antes de ir ao tribunal no próximo mês, ele teve uma expressiva melhora de comportamento.
“Ele está focado e muito forte […] Ele está se concentrando em sua defesa e se preparando para seu julgamento”, disse Marc Agnifilo, a defesa do rapper, sem revelar quais parentes foram visitá-lo.
Veja as fotos
Combs foi colocado em vigilância de suicídio para medidas preventivas após sua prisão, quando chegou a entrar em choque e seu estado mental demonstrava perturbação.
Fontes de dentro do presídio relataram à reportagem da People que ele tinha tendências suicidas e precisou ser isolado em uma área especial de vigilância. A prisão que Combs está, atualmente abriga cerca de 1600 detentos.
A acusação de Combs é centrada em alegações de que ele forçou vítimas a terem “surtos”, descritos pelos promotores como “performances sexuais elaboradas e produzidas” pelo próprio, que se declarou inocente de todas as acusações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.