Padre Marcelo Rossi chora com homenagem à Agnaldo Rayol em missa de 7° dia
Evento ocorreu em uma igreja em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, neste domingo (10)

A missa de 7° dia do cantor Agnaldo Rayol, que morreu na última segunda-feira após uma queda em seu apartamento, ocorreu neste domingo (10/11) no Santuário Mãe de Deus, zona sul de São Paulo, no bairro de Santo Amaro. O evento foi celebrado pelo padre Marcelo Rossi, amigo do artista.
A missa contou com apresentação da cantora Erikka Rodrigues, que fez um dueto de Ave Maria com a voz gravada de Rayol, que levou as 5 mil pessoas presentes às lagrimas, assim como Marcelo Rossi.
Veja as fotos
Veja o momento:
Ver essa foto no Instagram
A morte de Rayol
Segundo a família Agnaldo caiu no banheiro da residência e bateu o lado esquerdo da cabeça, causando um grande corte, na madrugada de segunda-feira (4/11), por volta das 3h. Ele foi levado ao hospital às 4h30 da manhã e teve o óbito confirmado às 8h30, após uma parada cardíaca.
Vanessa Guimarães, afilhada do cantor e que mora no mesmo prédio, contou que recebeu a ligação por volta de 3 horas da madrugada. Pela descrição do ocorrido, ela correu e chegou no apartamento tão rápido quanto o Samu. “Tinha muito sangue”, lembra.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.