Pai de Britney Spears tem perna amputada e filha quer se reconciliar, afirma site
Essa foi a forma que os médicos conseguiram para salvar a vida de Jamie
O pai de Britney Spears, Jamie, de 71 anos, teve uma grave infecção e teve que amputar uma das pernas, segundo publicou o site TMZ nesta terça-feira (5/12). A cantora está pensando em se conciliar com ele, que teve a tutela sobre sua vida e carreira por anos.
Jamie está sem um de seus membros há um mês e ficou internado por duas semanas, passando por cinco cirurgias para conter o agravamento do quadro. A única solução visualizada pelos médicos para poupar sua vida foi amputar a perna. Além disso ele também estaria enfrentando outras doenças, em meio ao turbilhão das críticas sobre como lidou com a tutela da filha.
Reconciliação
Fontes afirmaram ao veículo internacional a possibilidade de reconciliação entre ele e a cantora que “abaixou o tom contra o pai”. Ela sente saudade e ofereceu ajuda financeira para ajudar no tratamento.
“Nossas fontes dizem que Britney sente falta de sua família e agora que ela contou a verdade em suas memórias, ela quer se reconectar. Jamie seria a última peça desse quebra-cabeça”, concluiu o site.
Vale lembrar que Jamie mudou de Lousiana, em 2007, para cuidar da filha que tinha sérios problemas de saúde. Pessoas envolvidas na situação falaram que o pai salvou a vida da famosa, enquanto outros dizem que ele a explorou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.