Pais de Walewska se manifestam pela primeira vez após morte da jogador
Na carta que os pais dedicaram aos fãs, eles relembram a humildade da filha e pedem orações
Os pais da campeã olímpica de vôlei Walewska Oliveira, Geraldo e Aparecida, publicaram nas redes sociais da filha, na última quarta-feira (28/9), uma carta aos fãs. O casal perdeu a filha na semana passada, após a ex-jogadora cair do 17° andar do prédio onde morava, em São Paulo. A polícia do estado segue investigando a causa da morte.
A carta começa com os pais lamentando a morte da filha de 43 anos: “Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada.”
O casal relembrou como era Walewska e uma de suas qualidades marcantes: “Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos.”
“Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será”, continuaram na carta aos fãs.
Ao final do texto, Geraldo e Aparecida agradecem e pedem orações: “Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar conforto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina. Amanhã (28/9), teremos a missa de sétimo dia da entrega da nossa filha amada Walewska ao Senhor.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.