Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Palácio de Buckingham informa que Rei Charles III está com câncer

De acordo com o comunicado do palácio, o rei iniciou o tratamento nesta segunda-feira

 O Palácio de Palácio de Buckingham, anunciou que o Rei Charles III está com um tipo de câncer que não foi revelado. De acordo com o comunicado do palácio, o rei iniciou o tratamento nesta segunda-feira (5/2).

Ainda de acordo com o Palácio de Buckingham diz que o rei “permanece totalmente positivo sobre o tratamento que recebeu e espera retornar ao serviço público o mais rápido possível”. O rei adiará seus compromissos públicos e espera-se que outros membros da realeza ajudem a substituí-lo durante seu tratamento.

Recentemente, o monarca passou por uma cirurgia de próstata. Rei Charles III recebeu alta hospitalar semana passada e estava se recuperando da saúde e longe das atividades reais. Na nota divulgada pelo Palácio, a equipe esclarece que o monarca já iniciou o tratamento. “Durante o recente procedimento hospitalar do Rei para aumento benigno da próstata, foi observada uma questão separada de preocupação. Testes de diagnóstico subsequentes identificaram uma forma de câncer. Sua Majestade iniciou hoje um cronograma de tratamentos regulares, durante o qual foi aconselhado pelos médicos a adiar as tarefas de atendimento ao público. Ao longo deste período, Sua Majestade continuará a tratar dos negócios do Estado e da documentação oficial como habitualmente”, informaram. 

No comunicado o monarca também agradeceu aos médicos. O Rei agradece à sua equipa médica pela rápida intervenção, que foi possível graças ao seu recente procedimento hospitalar. Ele permanece totalmente positivo em relação ao seu tratamento e espera retornar ao serviço público o mais rápido possível. Sua Majestade optou por partilhar o seu diagnóstico para evitar especulações e na esperança de que possa ajudar a compreensão pública de todas as pessoas afetadas pelo câncer em todo o mundo“, finalizaram.