Park Sung-hoon no Brasil: astro de “Round 6” conversa com o portal LeoDias
O galã das superproduções sul-coreanas, ídolo no Brasil, está chegando com tudo em nosso país para um encontro com seus fãs. Confira entrevista inédita na íntegra!

Park Sung-hoon (박성훈), talentoso ator sul-coreano, está prestes a conquistar o Brasil em grande estilo, em abril deste ano. Famoso por seu papel na mundialmente aclamada série “Round 6”, o astro revelou em entrevista exclusiva ao portal LeoDias os detalhes da sua tão esperada viagem ao país, o sucesso estrondoso da superprodução de ação e o encontro que promete mexer com o coração dos fãs. Aos 40 anos, Hoon, que também brilhou como vilão em “Rainha das Lágrimas” e “A Lição” (disponíveis na Netflix), está ansioso para realizar seu primeiro encontro de fãs no Brasil, e a expectativa é alta! Confira nosso bate exclusivo com o ícone dos doramas!
Questionado sobre as expectativas para sua chegada a São Paulo, no dia 19 de abril, para interagir com seus admiradores e seguidores fiéis, Park Sung-hoon não escondeu sua empolgação: “Ouvi dizer que o Brasil é um país cheio de paixão e estou animado para vivenciar o entusiasmo dos fãs brasileiros e sua rica cultura gastronômica.” Sobre ser um dos nomes mais comentados de “Round 6” e seu papel de destaque, interpretando uma mulher trans na nova temporada, o ator se mostrou surpreso com a aceitação do público da plataforma: “É realmente incrível saber que há pessoas do outro lado do mundo que me apoiam. Ainda não parece real”.
Veja as fotos
Na trama, que já teve sua terceira temporada anunciada, a personagem de Sung é demitida das Forças Armadas da Coreia do Sul e decide participar da competição mortal para custear sua cirurgia de redesignação sexual. Cho Hyun-joo, a jogadora de número 120, conquistou o coração dos fãs e se tornou uma das personagens mais queridas da obra. Em entrevista exclusiva à nossa reportagem, Sung compartilhou o quanto foi estimulante e desafiador aceitar o convite para um papel tão diferente de tudo o que já fez em sua carreira, sendo um homem cisgênero.
“Eu me esforcei muito para garantir que Hyun-joo não fosse retratada como uma caricatura. Foquei em sua personalidade, na forma como ela trata os outros e em como lida com diferentes situações. Interpretar Hyun-joo no grande projeto ‘Round 6’, provavelmente foi o meu maior desafio”, pontuou o ator emocionado. Você já se perguntou se o protagonista das séries prefere viver o papel de mocinho ou vilão? A resposta, sem rodeios, vem agora: “Acredito que poder interpretar tanto papéis de vilão quanto de mocinho é uma grande bênção para um ator. Não tenho uma preferência específica e simplesmente espero receber mais oportunidades diversas. Frequentemente sou chamado pelos nomes dos meus personagens, como Go-rae, Jae-jun e Hyun-joo, e tenho um carinho especial por cada um deles”.
Atualização
Uma informação triste para os fãs do galã foi confirmada nesta terça-feira (8/4), pegando os dorameiros de plantão de surpresa. O portal LeoDias lamenta o cancelamento do evento que receberia Park Sung-hoon, sendo assim, a vinda do ator ao Brasil foi suspensa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.