Patricia Abravanel desabafa sobre como tem sido os dias após a morte de Silvio Santos
Emocionada, Patricia revelou ainda que, nos momentos de tristeza pela ausência de Silvio, recorre à gratidão pelo tempo que tiveram juntos
Pouco mais de dois meses após a morte de Silvio Santos, Patricia Abravanel abriu o coração em uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção. Na conversa, a apresentadora refletiu sobre como tem sido viver sem a presença do pai, uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira.
“Nós estamos aprendendo a viver de uma forma diferente. É surreal, cada vez admiro mais. Eu tenho recebido um carinho, mas, assim, algo que eu não plantei; não é uma colheita minha esse carinho que eu recebo. É algo que meu pai plantou, e eu estou aqui agora recebendo por tabela”, disse Patricia, emocionada, reconhecendo o legado deixado por Silvio.
Veja as fotos
Ela também falou sobre o impacto e o amor que Silvio construiu em torno de sua imagem, e como isso agora se reflete em sua própria vida.
“Eu vejo o carinho, o cuidado das pessoas, sabe, te abraçando de um jeito e querendo que dê certo, sabe? Torcendo, é uma torcida, que eu sei que não fui eu que plantei isso. Eu estou colhendo coisas que meu pai plantou, e vou te falar que ele tem uma semeadura muito especial. O que ele fez foi surreal, realmente, ele foi uma pessoa escolhida, abençoada, preparada por Deus para fazer coisas, para alegrar, para ser um exemplo, para ser uma referência maravilhosa. Então, claro que a gente tem saudades, mas temos que ser fortes e tem que ser um dia de cada vez”, completou.
Questionada sobre como foi retornar à casa em que Silvio viveu por décadas no bairro Morumbi, em São Paulo, Patricia admitiu que a experiência foi desafiadora: “Já voltamos lá, mas é difícil, mas é a vida. Tenho muita gratidão pela vida incrível que ele viveu, muita gratidão”.
Emocionada, a apresentadora revelou ainda que, nos momentos de tristeza pela ausência de Silvio, recorre à gratidão pelo tempo que tiveram juntos.
“Quando eu começo a ficar triste, eu falo: ‘Obrigada, porque eu tive meu pai por 93 anos, cheio de saúde, sempre dando alegria…’ Então, quando vem a tristeza, eu falo: ’Deus, obrigada por tudo que eu pude usufruir. Ele teve uma vida linda, e, graças a Deus, eu tive a oportunidade de viver perto de uma pessoa tão especial como é Silvio Santos, como é o meu pai”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.