Paula Lavigne revela que perdeu a virgindade com Caetano Veloso aos 13 anos
A atriz e produtora foi uma das convidadas do novo programa de Angélica no Globoplay
Convidada de um dos episódios do novo programa de Angélica no Globoplay, o Angélica: 50 & Tanto, Paula Lavigne revelou detalhes íntimos sobre seu relacionamento com Caetano Veloso. Os dois estão juntos desde os anos 80.
Paula disse que ela e Caetano não mantêm mais relações sexuais. “A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto”, disse.
Ao ser questionada por Angélica sobre como é ser casada com Caetano Veloso, Paula referiu-se à atriz italiana Giulietta Masina, que foi casada com Federico Fellini, dizendo: “Eu cito sempre a Giulietta Masina, que perguntaram para ela: “/Como é ser casada com um gênio?”/. E ela disse: “/É muito melhor que ser casada com um idiota”/. É muito bom”.
Virginidade
Paula falou também sobre sua virgindade, que perdeu aos 13 anos com Caetano. “Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor”, relembrou Paula.
Em um tom descontraído, Paula Lavigne ainda brincou sobre a dinâmica do relacionamento, afirmando: “Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender”, concluiu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.