Paulo Gustavo ganha exposição sobre vida pessoal e profissional em Niterói
Uma homenagem reuniu fotos, figurinos de trabalho, roupas de acervo pessoal e obras de arte colecionadas ao longo da vida, que mostram a genialidade e a excentricidade do humorista

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, anunciou em sua rede social, na última quinta-feira (27/3), a exposição “Paulo Gustavo: Rir, um ato de resistência”. A homenagem será realizada no dia 13 de abril, no Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói, Rio de Janeiro. O humorista morreu em 2021, vítima de covid-19.
“Um misto de sentimentos e emoções me movem a fazer essa exposição e trazer um pouco mais sobre essa estrela que veio ao mundo em forma de cometa, numa passagem tão rápida e, ao mesmo tempo, brilhante!”, iniciou no Instagram o viúvo.
Veja as fotos
A homenagem contará com fotos, figurinos de trabalho, roupas de acervo pessoal e obras de arte colecionadas ao longo da vida, que mostram a genialidade e a excentricidade de Paulo.
Thales explicou que o evento precisou ser adiado porque nem tudo estava preparado. O dermatologista segue ansioso para participar da montagem e ver de perto essa primeira exposição, onde o público vai conhecer mais sobre o ator e seus melhores momentos da carreira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.