Ao vivo
STJ desmente informação de que habeas corpus de Solange Alves foi concedido Irmã de Deolane acendeu alerta ao tentar sacar R$ 2 milhões em espécie, aponta investigação Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa há 11 anos por crime contra empresa bilionária
STJ desmente informação de que habeas corpus de Solange Alves foi concedido Irmã de Deolane acendeu alerta ao tentar sacar R$ 2 milhões em espécie, aponta investigação Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa há 11 anos por crime contra empresa bilionária

Penitenciária onde Deolane está presa é considerada “modelo” no país

A SEAP/PE informou que, devido à grande repercussão do caso, foram implementadas medidas adicionais para garantir a segurança de Deolane, que permanecerá em uma cela reservada

          Deolane Bezerra, advogada, foi presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, realizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife nesta quarta-feira (4/9). Após a prisão, ela foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife, mais conhecida como Bom Pastor. Uma pesquisa feita pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 2018, detalhou que o presídio é considerado uma das quatro melhores unidades prisionais destinadas a mulheres no país. 

          O levantamento teve como critérios principais o atendimento à mulher, em principal atendimento a gestantes presas. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE), Deolane será mantida em uma cela isolada, como medida de segurança.

          Veja as fotos

          Deolane Bezerra será  encaminhada em breve para a Colônia Penal Feminina do Recife, mais conhecida como Bom Pastor (Reprodução / Redes Sociais)
          Deolane Bezerra será encaminhada em breve para a Colônia Penal Feminina do Recife, mais conhecida como Bom Pastor (Reprodução / Redes Sociais)
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          CAPA DESTAQUE PORTAL LEODIAS WORDPRESS 2024 09 04T101457.517
          Deolane é flagrada prestando depoimento à polícia após ser presa em Recife

          A ação policial investiga um grupo criminoso envolvido em atividades de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. 

          Após a prisão, Deolane foi conduzida ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, Zona Oeste do Recife. Além de sua prisão, a operação resultou na expedição de 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia.

          A SEAP/PE informou que, devido à grande repercussão do caso, foram implementadas medidas adicionais para garantir a segurança de Deolane, que permanecerá em uma cela reservada. A secretaria, no entanto, não divulgou mais detalhes sobre a prisão.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.