Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Perfil da Choquei é derrubado no Instagram. Dono explica o motivo

Raphael Sousa, fundador da badalada página, tentou se conectar ao perfil através de outro aparelho celular e acabou notificado pela rede social

O perfil Choquei, no Instagram, hoje um dos maiores na categoria entretenimento, saiu do ar inesperadamente na tarde desta sexta-feira (08/09), causando estardalhaço entre os mais de 21 milhões de seguidores. O portal LeoDias, claro, foi atrás de Raphael Sousa, fundador da badalada página — tão afiada quanto a nossa –, para saber o que de fato está acontecendo com ela. Ouça o áudio do dono da página!

Raphael, que no momento está atualizando as notícias da Choquei através de seu perfil pessoal no Instagram, contou que a “queda” de sua página ocorreu após ele fazer o login (método para se conectar à rede social) por um outro aparelho celular.

Com isso, o Instagram reconheceu como invasão hacker e tirou imediatamente a Choquei do ar, prometendo reativação após a comprovação de todos os dados necessários.

“Há dois dias fiz login por um outro celular, e o Instagram reconheceu que era um aparelho novo e que precisava subir publicidade. Eles desativaram alegando que fosse um hacker e, por segurança, por ser um aparelho novo [se conectando ao perfil], eles informaram que o perfil Choquei retornará ao ar em 24 horas após a confirmação dos dados”, explicou Raphael, que segue aguardando pela volta da Choquei.