Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Perito faz análise e conclui que assinatura de Ana Hickmann foi falsificada. Veja!

Fofocalizando revelou análise de assinaturas da apresentadora em contratos feitos pelo empresário

Na entrevista bombástica que concedeu ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann deu fortes declarações ao dizer que foram forjadas assinaturas da apresentadora em contratos. Nesta sexta-feira (1°/12), o programa Fofocalizando, do SBT, mostrou uma análise de do perito grafotécnico Dr. Gleibe Pretti, que chegou a uma conclusão sobre se as assinaturas foram, de fato, falsificadas. Caso comprovado a participação de Alexandre Correa em uma possível falsificação da escrita, o empresário poderia ser acusado de falsidade ideológica. 

Para comparar, o programa enviou uma assinatura antiga da apresentadora para efeitos de comparação. Na análise, o especialista chegou a conclusão que a assinatura que consta em um dos contratos possui indícios de que teria sido forjada, uma vez que alguns padrões de escrita de Ana Hickmann não se mantém na assinatura mais recente. 

“Nós podemos chegar a uma conclusão prévia que as assinaturas não foram feitas pela mesma pessoa, a assinatura do crédito bancário e assinatura da procuração. Pelos elementos que nos foram apresentados, há uma grande diferença entre as assinaturas apresentadas”, concluiu o perito grafotécnico judicial. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução