Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Piovani põe culpa de traição em Rodrigo Santoro: “Era uma relação tóxica”

Atriz ainda disse que traiu o ator mas não voltou a ficar com ele depois

Luana Piovani criticou famosos que haviam traído suas parceiras no passado, mas foi cobrada por já ter feito o mesmo em seu antigo relacionamento com Rodrigo Santoro. Nesta sexta-feira (12/2), ela se defendeu colocando a culpa da traição no próprio ator e na “relação tóxica” que os dois viviam na época.
 

“Todos esses homens bostas que estão aí falando: “/Você está falando de quem sobre traição e você esqueceu que traiu”/. Eu quero lembrar de algumas coisas: primeiro que não traí, voltei e deitei na mesma cama e disse que amo. Eu traí, sim, o que foi maravilhoso porque me libertei de uma prisão porque no último um ano e meio o relacionamento estava super tóxico, não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe”, revelou.
 

“Porém, essa pessoa [Rodrigo Santoro] é muito inteligente. Aparentemente, parece que evoluiu. O que a maioria dos que conheci e sugeri que fossem pra terapia pra evoluir, nunca fizeram. Acho que esse realmente evoluiu, mas o último ano e meio só eu sei quão tóxico foi e porquê”, completou.
 

Ainda sobre ter traído o artista, Luana disse ter avisado que não queria seguir ao lado do famoso.
 

“Eu traí e falei: “/Não te quero mais. Sabe por quê? Porque sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque o relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão completamente sufocada e quando vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei pra dizer tchau. Não fiz essa p*taria de ir e voltar e fingir que amava. Coisa que aconteceu nesse mesmo relacionamento comigo, mas só vieram me contar depois que terminei”, disse Piovani. relembrando que também foi traída por Santoro.

“Eu só namorava, não estava casada, não estava na capa de Caras… Estava na época de fazer coisinhas erradas e aprender.. E aquele pesadelo que estava vivendo fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência ou morte. E acho que foi bom pra ele porque foi a partir dali que começou o caminho pra evolução”, finalizou.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução