“Pivô” de separação, dançarino desmente Lexa e revela que foi demitido
Gabriel Felinto desmentiu uma declaração dada pela cantora anteriormente
Gabriel Felinto, dançarino de Lexa, revelou que não faz mais parte do balé de Lexa, confirmando os rumores sobre sua saída. A declaração dele vai na contramão do que disse a própria cantora, que negou o desligamento profissional após os rumores de que o jovem teria sido o pivô da separação da funkeira com MC Guimê.
Gabriel abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e mostrou que a maioria dos questionamentos era sobre sua permanência na equipe de Lexa. “Não sou eu que respondo isso pra vocês, quem tem que responder isso pra vocês é a artista ou o empresário. Da mesma forma que ela meteu a cara na internet pra falar que eu estou [na equipe], o que não é o caso, porque não sou mais chamado pra nada”, explicou Gabriel em um post no stories.
Veja o vídeo!
O dançarino contou que recentemente procurou a equipe da cantora diante da ausência de escalações para trabalho. “Perguntei se era pra ensaiar ou não, se eu estava escalado para algum show no mês de novembro e essa foi a mensagem que recebi, então o que dá a entender, obviamente, é que não estou, não faço mais parte e eu não tenho contrato de exclusividade com ninguém”, acrescentou Gabriel Felinto, que na sequência compartilhou o e-mail que recebeu.
“Sr. Felinto, não temos nenhuma previsão de escalas para o sr. Sendo assim, aconselho a manter sua vida profissional com os demais artistas que deseje expor sua dança e não conte mais com as prestações de serviços com a Ferrattry Empreendimentos”, dizia o e-mail da equipe de Lexa.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.