Polícia Civil encerra inquérito inconclusivo e envia caso Maidê Mahl à Justiça
Caso da atriz foi registrado como lesão corporal e enviado para a Justiça
O caso da atriz Maidê Mahl ganhou mais uma atualização. Consultada pelo portal LeoDias, nesta quinta-feira (21/11), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a análise dos laudos da artista foi inconclusiva e que o inquérito – registrado como lesão corporal – agora vai para a Justiça para demais investigações.
“O caso citado foi investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, após a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima. Maiores informações devem ser solicitadas à Justiça”, afirma a nota.
Veja as fotos
Em sua última atualização hospitalar, datada em 3 de outubro, Maidê havia deixado a UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) para ser transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas (HC), onde está internada desde o seu desaparecimento. Na ocasião, a mãe da artista, Nélia Schwinn, informou que a filha conseguia interagir com a equipe médica e começou a abrir os olhos, mas que não havia retomado a consciência por completo.
A atriz havia sumido no dia 2 de setembro e foi achada sozinha pela Polícia Civil, no dia 5 do mesmo mês, em um quarto de hotel na Zona Sul da capital paulista. Ela foi encontrada debilitada e com ferimentos no rosto e nas pernas.
Em contato com o portal LeoDias, o Hospital das Clínicas informou que não está autorizado a fornecer informações sobre o estado da atriz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.