Polícia coleta vestígios e informações sobre furto na casa da mãe de Eduardo Costa
Crime aconteceu na segunda-feira (27/11)em Minas Gerais
A polícia civil de Minas Gerais foi acionada na última segunda-feira (27/11), após criminosos entrarem na casa da mãe de Eduardo Costa e furtarem um carro, uma moto e outros objetos de valor. Tanto a mãe do sertanejo, Maria Costa, como o irmão dele, Weliton Costa, estavam na cozinha dos fundos da residência no momento do crime, mas confessam que não perceberam nenhuma movimentação. Em nota enviada ao portal LeoDias, a polícia atualizou a investigação do caso.
Um equipe foi até o local para a coleta de vestígios e informações que podem ajudar no esclarecimento do caso. Mas, até o momento, ninguém foi conduzido à delegacia. Um procedimento foi instaurado para apurar o furto que aconteceu no bairro Moreira, em Santa Luzia, MG.
Leia a nota na íntegra
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi acionada, na manhã de ontem (27/11), em razão do registro de uma ocorrência de furto no bairro Moreira, em Santa Luzia. Uma equipe da perícia oficial foi deslocada até o local, para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações. Até o momento, não houve conduzidos à delegacia de plantão e um procedimento foi instaurado para apurar o caso, o qual tramita a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.