Polícia conclui investigação sobre atropelamento de Kayky. Saiba os detalhes!
O delegado responsável pela investigação encaminhará o inquérito ao Ministério Público com seu pedido
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação sobre o acidente envolvendo o ator Kayky Brito, no dia 2 de setembro. As autoridades já têm um parecer em relação ao motorista de aplicativo que conduzia o carro no qual o ator foi atingido, Diones Coelho da Silva, de 41 anos.
O condutor estava abaixo da velocidade permitida na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde aconteceu o atropelamento. Segundo informações do Splash, a partir do inquérito policial, Diones trafegava a uma média de 48 km/h (em constante desaceleração). A velocidade máxima permitida na via é de 70 km/h.
A conclusão do inquérito foi apresentada nesta quarta-feira (27) no 16º DP (Barra da Tijuca). A investigação foi conduzida pelo delegado ngelo José Lages Machado, que agora solicitará o arquivamento do caso e encaminhará o inquérito ao Ministério Público.
O relatório também destacou que não há base para imputar qualquer conduta criminosa ao motorista. Além de estar abaixo do limite de velocidade da via, o condutor não apresentou sinais de embriaguez ao volante ou consumo de substâncias psicoativas. Ele ainda manteve a atenção adequada na direção do veículo e realizou manobras evasivas para evitar a colisão, mesmo com pouco tempo de reação durante a frenagem.
No mesmo dia do acidente, Diones prestou depoimento e realizou exames no Instituto Médico-Legal (IML) para verificar a presença de álcool, substâncias tóxicas ou entorpecentes em seu organismo. Os resultados foram negativos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.