Polícia interroga famoso suspeito de envolvimento na morte de Matthew Perry, afirma revista
Artista morreu no final de outubro de 2023 nos Estados Unidos
Após oito meses da morte do ator de Friends, Matthew Perry, a polícia continua investigando quem forneceu a substância que o matou, em casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações da revista In Touch, as autoridades interrogaram um famoso que seria suspeita de envolvimento no falecimento.
“Eles basicamente estão à caça do assassino de Matthew. Ela é uma celebridade por direito próprio e eles se conheceram na reabilitação. Eles formaram uma amizade inesperada”, afirmou uma fonte à revista.
Veja as fotos
O nome da celebridade não foi informada. Até o momento, policiais acreditam que uma segunda pessoa teria fornecido droga para o ator, visto que nenhuma substância ilícita foi encontrada em seu imóvel.
Dois meses depois da morte de Matthew, o médico legista responsável pelo seu corpo contou que o artista morreu por causa de efeitos agudos da cetamina, e consequentemente, se afogou na banheira.
Dias antes de vir a óbito, o ator passou por uma terapia de infusão de cetamina com seu médico, mas como a droga é metabolizada rapidamente, isso não poderia ter causado sua morte.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.