Polícia investiga cantor sertanejo por agredir a mãe em briga de bar
Vídeo em que aparece Luan, da dupla Marco e Luan, viralizou
A Polícia Civil de Goiás investiga Luan, da dupla Marco e Luan, por um possível crime contra a própria mãe. As autoridades receberam imagens em que ele aparece em um briga e agride sua mãe em um bar, em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A confusão teria acontecido no sábado (4/11), segundo o G1.
Nas imagens, a mulher tenta acertar o cantor com tapas. Ele a empurra, fazendo com que caia para trás e bata a cabeça no chão.
Após a repercussão do caso, a mãe do agressor, que se identifica como Andréia, gravou um vídeo em que afirma ser a culpada pela agressão que sofreu. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, diz ela.
A Polícia Civil de Guapó investiga o caso. Segundo o delegado André Veloso, Luan e sua mãe foram convidados informalmente para comparecer à delegacia e esclarecimentos, mas não responderam à solicitação. Os dois serão intimados formalmente.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.