Por onde anda Helena Ranaldi, atriz e mãe de Pedro Waddington, o Tiago de “Vale Tudo”
Última novela da atriz foi em 2014

Helena Ranaldi, de 58 anos, trabalhou na TV por 20 anos. Nos últimos tempos, ela não apareceu em nenhuma produção das telinhas e seu nome voltou a se destacar com a atuação de seu filho, Pedro Waddington no remake de “Vale Tudo”, como Tiago, filho de Marco Aurélio (Alexandre Nero). O portal LeoDias conta por onde ela anda.
“As pessoas acham que a gente não está trabalhando porque não aparece na televisão. No meu caso, acho que passei a trabalhar muito mais a partir de 2015, comparando com os 20 anos em que fiz novelas”, explicou ela em entrevista ao Splash em 2023.
Veja as fotos
Leia Também
Em sua conta de Instagram, a artista compartilha conteúdo de seus trabalhos no teatro.
Ela contou que não aceitou os convites de trabalhar no SBT e na Record e também recusou duas propostas para trabalhar em Portugal. A atriz dispensou as oportunidades por estar focada no Brasil em outros projetos.
Apesar de ter recusado as propostas, ela não descarta um retorno à TV: “Não tem nada a ver com exigências. É só uma questão mesmo de conciliar o tempo e ser um trabalho interessante. A gente gosta de trabalhos legais”.
Atualmente, Helena vive em São Paulo e namora desde 2015 o ator Daniel Alvim. Sua última participação em novela foi “Em Família” (2014), interpretando a pianista Verônica.
Na Globo, ela passou nos folhetins “Quatro por Quatro”, “Laços de Família”, “Coração de Estudante” e “Mulheres Apaixonadas”. Mas sua estreia foi na extinta Rede Manchete, na novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990-1991).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.