Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Por que elas não se bicam? Entenda a treta de Roberta Miranda e Paula Fernandes

Desentendimento entre as cantoras vem há pelo menos cinco anos

A treta entre Paula Fernandes e Roberta Miranda voltou a ganhar destaque após uma participação recente da dona do hit A Majestade, o Sabiá no programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão. A rainha da música sertaneja fez críticas à falta de contribuição de Paula ao fortalecimento da mulher no gênero. As desavenças entre as duas não são de hoje e o portal LeoDias relembra os detalhes.

Em 2018, cinco anos após Roberta gravar uma participação no DVD de Paula, a Majestade surpreendeu seus seguidores com um desabafo, acusando Paula de imitá-la, de não tratar bem os fãs e de ter virado a cara para ela em uma premiação.

“Roberta desce do palco para um fã, aí desço também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito”, disse Roberta. 

“Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou para mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu fui a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era o ídolo dela”, acrescentou a cantora de Majestade o Sabiá.

Panos quentes

Logo depois, em entrevista ao TV Fama, Paula tentou amenizar a situação: “Passou, não tenho problema nenhum com ela, a gente se encontra pelos bastidores da vida… O pessoal também gosta de dar uma fomentada”.

De Fora

Um ano antes, em 2017, já era evidente que a relação tinha azedado, quando Roberta Miranda gravou um DVD e reuniu, na mesma música, os principais nomes femininos da música sertaneja, entre eles Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Paula Fernandes ficou de fora.

Novo capítulo 

A confusão, que parecia adormecida, voltou à cena após a participação de Roberta no A Tarde é Sua. A cantora relembrou a chegada de Paula à música sertaneja e confessou sua frustração ao perceber que a nova cantora não continuou abrindo espaço para outras mulheres no estilo musical: “Aí entrou a primeira: Paula Fernandes. Falei: [som de respiro de alívio] Acho que agora a Paula vai fazer por todas. Fez porra nenhuma”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução