Saiba como porteiro do caso Victor Meyniel reagiu após o ocorrido
Amiga de Yuri Alexandre, o agressor, disse em depoimento que o funcionário não conseguia explicar o que aconteceu no local
Após receber uma ligação da polícia pedindo para que fosse à delegacia buscar os pertences de Yuri Alexandre, agressor do influenciador Victor Meyniel, a mulher que divide apartamento com o rapaz, chamada Karina, disse em depoimento que, ao se deparar com o porteiro do prédio ele gaguejava e tremia após presenciar a cena, e não foi capaz de dizer o que havia acontecido.
Bastante surpresa com a notícia da prisão de Yuri, Karina tomou banho e se arrumou para ir até à delegacia. Ao descer para a portaria, ela encontrou como Gilmar, o porteiro que aparece no vídeo que viralizou na internet e que está sendo acusado de negligenciar ajuda a Victor, que fica caído no chão após ser brutalmente agredido por Yuri. “Ele não conseguia falar, gaguejava e tremia”, disse ela ao delegado.
No vídeo em questão, o registro mostra que, além de presenciar e assistir toda a agressão que Yuri pratica contra Victor, o porteiro Gilmar ainda se levanta após o ocorrido e vai em direção a Victor, que está estendido no chão, e tenta arrastá-lo para o canto. Gilmar foi indiciado por omissão de socorro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.