Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Preta Gil abre o jogo sobre relacionamento com cantor O Kannalha

Artista marcou presença em evento e foi uma das principais atrações

        Preta Gil participou de evento em São Paulo, nesta quarta-feira (10/7), como a principal convidada. Na ocasião, a cantora revelou detalhes de como anda sua vida amorosa e qual é a verdade sobre seu relacionamento com cantor O Kannalha. Desde o início de 2024, que a filha de Gilberto Gil tem levantado rumores sobre suposto affair com o artista. 

        Segundo a Preta, ela tem conhecido novas pessoas desde que se separou do ex-marido.Sou uma mulher solteira, estou conhecendo pessoas novas, vivo maquiada”, contou. “Eu estou num momento muito bonito porque eu passei por um tratamento de câncer. Estou na menopausa, então todos esses fatores fizeram com que meus hormônios não esquecessem. E, novamente, eu ganhei manchas devido ao tratamento oncológico, o que me desesperou, mas, ao terminar o momento, essas manchas se tornaram grandes e fortes”, afirmou.

         

        Veja as fotos

        Reprodução Instagram
        Reprodução Instagram
        Reprodução Montagem
        Preta Gil reagiu a foto de O KanalhaReprodução Montagem
        Reprodução Instagram
        Reprodução Instagram

         

         

        A filha de Gilberto Gil compartilhou que estava focada em encarar a doença e acabou relaxando quanto ao seu problema de pele, e, ao ir ao seu primeiro encontro depois de tudo que passou, a fez retornar com os cuidados. “Eu pensei: ‘Oi?’ Isso eu estou falando porque sou uma mulher de 50 anos que tem um letramento razoável nessa questão da autoestima, mas a pressão estética é algo que nos persegue o tempo inteiro. Então, tem mulher com a autoestima suficiente para não cair nessa cilada, e tem mulher que não tem”, ressaltou.

         

        Em relação ao suposto relacionamento com O Kannalha, Preta disse que não gosta de rotular o que há entre eles. “A gente não coloca rótulos justamente por isso. É uma relação amorosa e afetiva, em que a gente se conecta, se conhece e se ajuda. Ele é um cara muito especial, mesmo. Eu vejo muitos valores nele, e ele foi um grande parceiro na minha volta, na minha busca pela autoestima, pela minha identidade, a Preta como mulher, que estava muito escondida atrás de um tratamento. Mas a gente não tem rótulos. A gente não é namorado. Eu sou livre para viver o que eu quiser, e ele também, mas a gente se ama muito”, esclareceu.