Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Preta Gil detona ex-marido e confessa que não superou traição

A cantora também falou sobre a recuperação da cirurgia que fez para retirar o tumor do intestino

Não é fácil superar uma traição e Preta Gil não esconde isso dos seus fãs. Se recuperando da retirada do tumor no intestino, a cantora fez um longo desabafo sobre a pulada de cerca de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, e detonou tanto ele quanto a amante. Ela afirmou que por mais que tente, a dor da quebra de confiança ainda não passou. 

Preta compartilhou que não conseguiu dormir nesta madrugada, relembrando de tudo que aconteceu com ela nos últimos meses. Ela não poupou xingamentos ao ex: “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo.”

A cantora se mostrou indignada por não ter percebido antes que havia se casado com “um homem desses”. “Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim”, pediu. 

“Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói!!! Sim eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada pra dividir com vocês toda sujeira”, finalizou, mostrando que existem ainda mais detalhes nessa história que chocou o país. 

Como o portal LeoDias noticiou com exclusividade, Godoy chegou a negar estar perto de Preta em um dos momentos que ela mais precisava no hospital, enquanto ele viajava com a amante. 

Recuperação da cirurgia

Apesar do desabafo, Preta Gil não deixou sua positividade de lado e compartilhou com gratidão que o tumor do intestino foi retirado com sucesso: “Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação.

Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso.”

“É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas!!”, completou. 

A artista ainda noticiou que logo deve poder voltar para casa e deu detalhes dos próximos meses de recuperação. “Está tudo caminhando bem para em breve eu ter alta e me recuperar em casa. Vou voltar pra cá em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa de ileostomia”, concluiu.?