Primeiro a mãe, agora o pai: Empresário defende Yasmin Brunet após machismo no BBB 24
Sister foi vítima de machismo dentro da casa
O pai da Yasmin Brunet, Armando Fernandez, defendeu a filha após Rodriguinho, Nizam e outros brothers criticarem o corpo e a alimentação da filha, no BBB 24. O empresário argentino postou um vídeo na sua rede social nesta segunda-feira (15/1) mostrando apoio à modelo.
“@yasminbrunet Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo , mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre”, escreveu o pai da modelo em um vídeo da filha que exibe os cabelos longos.
A última crítica, ou melhor, machismo, aconteceu após Rodriguinho ganhar a prova do líder e soltar comentários nada delicados sobre a sister: “Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, mas está bonita ainda (…) A bunda dela, deixa eu ficar calado… Ela está mais velha, você percebe, ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo! Ela parou de fumar… Mas, lá fora, ela arrumadona nas baladas”, opinou. Outro que não conseguiu ficar com a língua dentro da boca foi Nizam que falou:”Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado?”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.