Príncipe Andrew pode ser despejado até o fim do ano. Entenda!
O Rei Charles III exige que o irmão arque com os custos do imóvel em que mora já que o mesmo não pertence à família real.
Príncipe Andrew, terceiro filho da rainha Elizabeth, estaria enfrentando um ultimato do rei Charles III. Ele precisa comprovar uma renda superior a 2 milhões de libras, aproximadamente R$ 14 milhões no Brasil, para justificar a reforma da mansão de mais de 30 quartos onde vive há 20 anos, ou desocupar a residência.
A notícia confirmada pelo portal Express diz que além do custo para a reforma da casa, precisará desembolsar valores para segurança caso deseje permanecer com escolta. O príncipe não faz mais parte da coroa britânica desde de que fechou acordo com a justiça americana sobre caso de abuso sexual de menor.
Veja as fotos
Assim, a Coroa não será mais responsável por suas despesas. Caso o Duque de Iorque não consiga arcar com o valor, ele terá que retirar seus pertences pessoais da propriedade cedida pela família real britânica.
Uma situação parecida ocorreu quando o príncipe Harry, foi morar nos Estados Unidos com a esposa americana Meghan Markle e precisou da ajuda de uma prima para buscar os objetos pessoais deixados na casa ‘emprestada’.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.